rss
twitter
    Venha nos seguir no Twitter :)

OS PROBLEMAS E O SENHOR

Além dos montes.


“Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.” Salmos 121:1-2.


Às vezes nos olhamos para nossos problemas ou determinada situações e vemos que é exatamente como um monte, algo grande que não bloqueia a visão e não nos deixa enxergar o que existe além dele.
Talvez como o salmista, você também está naquele momento em que se pergunta como você vai fazer para sair dessa situação, mas eu te afirmo que a mesma conclusão que o salmista chegou é a que você também vai chegar:
O seu socorro virá do Senhor!
Socorro, resolução ou escape, com certeza virá daquele que é o criador de todas as coisas, aquele que está acima dos montes, dificuldades e problemas. Olhando para essa solução, nossa atitude que devemos ter é de largarmos as rédias, ou melhor, entregarmos a Ele o controle de nossas vidas, não apenas de forma simbólica ou parcial, mas sim, rendermos a Ele o controle absoluto de tudo que temos e que somos.
Meus irmãos saibam que o seu socorro não virá do seu próprio braço, porque pelo seu braço você irá cansar, mas quando esperamos no Senhor, nós renovamos nossas forças. O nosso socorro virá acima dos montes, porque muito além dos montes e dificuldades, está o trono do nosso Deus.
O grande segredo é confiarmos a Ele o nosso socorro e não tentarmos ajudá-lo. O tempo que você irá gastar tentando resolver, invista em oração, meditação ou leitura da palavra dEle, que será muito mais edificante para sua vida.
Jesus Cristo é a solução para todo e qualquer problema que tenta tirar a paz de nossos corações.


A Paz de Cristo!!!